Carrinho (0)
Carrinho (0)

Perguntas Frequentes

Envio

É necessário um prazo de até 15 à 21 dias úteis para a confecção do quadro e postagem nos correios. Acrescenta-se a isso o prazo dos correios. Para não haver dúvidas durante a compra este prazo total (prazo de confecção + prazo de entrega dos correios) pode ser simulado antes da compra, e é mostrado durante a compra.

Trabalhamos com frete grátis para todos os nossos produtos na modalidade PAC dos correios. Os custos para o frete expresso (SEDEX) também é mostrado como opção para o cliente.

​​Como é embalado?

Antes do embarque, os quadros são devidamente embaladas. Utiliza-se papelões rígidos e 1/2 polegada de plástico bolha como medida de segurança adicional. Isto provou ser suficiente para proteger a pintura, já tendo sido enviado mais de 200 quadros sem nenhum dano. Ainda que eventualmente algum dano venha ocorrer durante o transporte a Meuri garante a troca do produto. 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto, Débito Online .

Existe a possibilidade do cliente efetuar o pagamento por depósito ou transferência no Banco do Brasil, Santander ou Bradesco com 10% de desconto.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com

   (Correios)

 (Transportadora JadLog - Entrega todo Brasil)

 

Qual o prazo para realizar uma troca/devolução?

No caso de troca de um produto por avarias ou cores trocadas, a troca não envolve nenhum custo para o cliente. Os custos de retorno e reenvio é de responsabilidade da loja.

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra para solicitar o cancelamento. Neste caso o cliente deve arcar com os custos do envio do produto de volta.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Antes do embarque, os quadros são devidamente embaladas. Utiliza-se papelões rígidos e 1/2 polegada de plástico bolha como medida de segurança adicional. Isto provou ser suficiente para proteger a pintura, já tendo sido enviado mais de 200 quadros sem nenhum dano. Ainda que eventualmente algum dano venha ocorrer durante o transporte a Meuri garante a troca do produto. Entre em contato com nós no meuridecoracoes@gmail.com e te enviaremos um novo.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O prazo para o recebimento é mostrado na durante a compra.

 

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Parceiros

Contato

  • meuridecoracoes@gmail.com
  • (81) 9 8491 5758 (Whatsapp - 7h- 20h) / (81) 3039-2704 (Atendimento preferencialmente de 16h-20h)